Paulo Baier faz dois e decide para os catarinenses no Heriberto Hülse
O retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para a Copa do Mundo não foi nada bom para o Fluminense. O até então vice-líder da Série A foi até Criciúma e acabou perdendo para os donos da casa por 3 a 2. O maior artilheiro da "era" dos pontos corridos, Paulo Baier somou mais dois gols à sua coleção e ainda deu uma assistência.O tricolor carioca dominou a posse de bola durante grande parte dos 90 minutos, mas encontrou dificuldades para criar chances concretas. Enquanto o Criciúma foi a campo com a marcação como prioridade.
O primeiro gol, ainda no primeiro tempo, veio em pênalti polêmico. Na etapa final, o time da casa mostrou disposição, e marcou outras duas vezes em apenas 21 minutos, com Paulo Baier, novamente, e Serginho. Quando tudo parecia resolvido, o Flu reagiu com Conca e Matheus Carvalho. Porém, reação aconteceu tarde demais e, sem mais tempo, o juiz acabou finalizando o duelo, para alívio dos torcedores do clube de Santa Catarina.
Com o resultado, o Fluminense caiu para a quarta colocação. Já o Criciúma se afastou da zona de rebaixamento e está agora na 13ª posição. O tricolor volta a campo às 18h30, deste domingo, contra o Santos, no Raulino de Oliveira. No mesmo horário, o Criciúma encara o Atlético-PR na Arena da Baixada
Postar um comentário